terça-feira, 29 de novembro de 2011

O toque de Jesus

46 Depois chegaram a Jericó. E, ao sair ele de Jericó com seus discípulos e uma grande multidão, estava sentado junto do caminho um mendigo cego, Bartimeu filho de Timeu.
47 Este, quando ouviu que era Jesus, o nazareno, começou a clamar, dizendo: Jesus, Filho de Davi, tem compaixão de mim!
48 E muitos o repreendiam, para que se calasse; mas ele clamava ainda mais: Filho de Davi, tem compaixão de mim.
49 Parou, pois, Jesus e disse: Chamai-o. E chamaram o cego, dizendo-lhe: Tem bom ânimo; levanta-te, ele te chama.
50 Nisto, lançando de si a sua capa, de um salto se levantou e foi ter com Jesus.
51 Perguntou-lhe o cego: Que queres que te faça? Respondeu-lhe o cego: Mestre, que eu veja.
52 Disse-lhe Jesus: Vai, a tua fé te salvou. E imediatamente recuperou a vista, e foi seguindo pelo caminho.   (Marcos 10,46)
         


O Jesus que tocou nesse cego, é o mesmo que tocou os surdos, os mudos, e os paralíticos, e é o Jesus que hoje quer tocar a tua vida, te mostrar o quanto Ele é fiel nas suas promessas, e tudo que Ele precisa, é que você creia. Você não sabe, não tem  noção dos planos de Deus na tua vida, a as infinitas maravilhas que Ele tem pra realizar, apenas confie, não deixe que o medo e as preocupações  desviem teus olhos do Senhor, não deixe que o medo tire tua visão.Porque mesmo que venham tempestades, tribulações, Jesus tá contigo, Ele te ama, deu a vida por ti, e nunca vai te abandonar. Apenas peça já sabendo que Deus vai te dar a vitória, porque você é amado do Senhor.



''E tudo que pedires em meu nome eu o farei, para que o Pai seja glorificado no filho.Se pedires algo em meu nome, eu o farei.''    João 14,14

sábado, 5 de novembro de 2011

Tu És Deus





Não tenho nada que me prove a existência de Deus,mas mesmo assim ele continua sendo o absoluto dos meus dias.
Nunca choveu maná no quintal de minha casa e a imagem que tenho da Virgem Maria nunca derramou uma lágrima.O que tenho aqui é esta mão machucada,este dedo sangrando,este nó na garganta, este humano desconsolo, esta dor, esta cor,e este olhar desconcertante de Deus,deixando-me sem jeito,
Ao dizer que me ama.

padre Fábio de Melo